Colisão frontal causa 7 feridos ligeiros

0

rp_Thumbnail-250x150.jpgAcidente em Vila Nova de Gaia na freguesia de Olival causa 7 feridos ligeiros

O acidente ocorreu pelas 23:20 e resultou de uma colisão frontal entre dois veículos na noite de 26, originando 7 feridos ligeiros entre as quais 3 crianças de 5, 7, e 12 anos.

Os dois veículos circulavam em sentidos opostos, segundo informação de testemunhas, o veículo comercial com 1 ocupante que circulava no sentido norte/sul terá perdido o controlo da viatura e embateu de frente com um veículo que circulava em sentido contrário com 6 ocupantes dos quais, 3 crianças.

Os habitantes da Rua Central referenciam o local como palco de muitos acidentes.

A estrada esteve cortada nos dois sentidos entre as 23:30 e as 01:30.

No local estiveram os B.V.Crestuma com 2  ambulâncias , um veículo de combate a incêndios urbanos (vuci), um total de 10 bombeiros, os Sapadores de Gaia com 2 ambulâncias, um desencarceramento, num total de 10 bombeiros e os B.V. Carvalhos com mais 2 ambulâncias num total de 5 bombeiros. Ainda a GNR de Lever e a VMER de Gaia.

Todos os feridos foram transportados para o hospital Eduardo Santos Silva em Vila Nova de Gaia.

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.