Cartaxo: Workshop «As novas guidelines do SBV ERC 2015»

0

Os procedimentos específicos definidos nas recomendações sobre reanimação, quando devidamente aplicados, aumentam de forma significativa a probabilidade de sobrevivência em caso de paragem cardiorrespiratória (PCR), pelo que a pronta e correta execução de SBV são essenciais para reduzir a mortalidade e morbilidade associadas à PCR.

Assim, há espaço para a procura de novas informações e conhecimentos sobre SBV que também deve ser estimulada, num processo incessante de melhoria contínua das competências individuais de cada um.

Integrado nas comemorações do 80º aniversário do CBM cartaxo, iremos realizar no dia 23 de janeiro de 2016, o workshop «As novas guidelines da ressuscitação ERC 2015».

O programa definitivo será enviado posteriormente.

Cartaz As novas Guidelines

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.