Campanha de recolha de sangue em Silves

0

1481303284sangue_silves_2016Dia 12 de dezembro sob o lema “Juntos ajudamos mais (+)” vai ter lugar no edifício da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves (AHBVS), uma ação de recolha de sangue que terá lugar no próximo dia 12 de dezembro, das 9h30 às 12h30.

A ação, dinamizada pelo Município de Silves, AHBVS, Associação dos Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio (ADSBA) e Equipa Técnica do Serviço de Imunohemoterapia do Hospital do Centro Hospitalar de Portimão, que acontece todos os anos, tem como grande objetivo sensibilizar a comunidade para a necessidade de reforço das reservas de sangue nos nossos hospitais e apelar ao espírito de solidariedade dos jovens no que toca à importância da dádiva de sangue.

Os dinamizadores alertam para o facto de por motivos logísticos, que os interessados deverão efetuar uma inscrição prévia junto do Setor de Juventude da Câmara Municipal de Silves (tel.: 282 440 831), da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves (tel.: 282 445 452) ou da ADSBA (tel.: 282 417 295 ou 965 743 784).

Para mais informação, devem contactar a Associação dos Dadores de Sangue do Barlavento Algarvio.

Fonte: regiao-sul.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.