Caminhada Solidária pelos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca

0

O Peneda Gerês Trail Adventure (PGTA) regressa este ano para mais uma semana de aventura e descoberta nos trilhos do Parque Nacional Peneda Gerês.

Como nas edições anteriores, a vertente solidária também estará presente, com o PGTA Solidário. O PGTA solidário contará com três caminhadas solidárias, sendo que a de Ponte da Barca vai ter lugar no dia 8 de abril, a partir das 20h00, junto ao edifício dos Paços do Concelho.

As inscrições deverão ser efetuadas no secretariado da prova, igualmente nos Paços do Concelho, cujo custo de três euros reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca.

Para a organização da prova trata-se de “uma forma de honrar o trabalho excepcional desta grande instituição que tanto contribui para conservar a riqueza natural do nosso país”.

Rádio Alto Minho




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.