Caminhada “Red Walk” a favor dos Bombeiros de Óbidos

0

Realiza-se, no próximo dia 5 de fevereiro, uma Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros de Óbidos.

Esta caminhada tem como objetivo a angariação de fundos para um desfibrilhador automático para o Corpo de Bombeiros, divulgou a Câmara.

O passeio, intitulado “Red Walk”, decorrerá junto ao parque de estacionamento na localidade de Salir do Porto (Caldas da Rainha), a partir da 10:00, numa distância de cinco quilómetros.

A caminhada não necessita de inscrição e os participantes deverão entregar o donativo, no valor de cinco euros, no próprio dia do evento.

A organização, a cargo de “International Ladies of Caldas da Rainha”, pede a todos os caminhantes que levem uma peça de roupa vermelha.

Oeste Global




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.