Câmara de Mora oferece nova ambulância aos Bombeiros Voluntários

0

A Câmara Municipal de Mora ofereceu uma nova ambulância aos Bombeiros Voluntários de Mora.

Trata-se de um veículo de transporte múltiplo de doentes não urgentes, com capacidade para um utente deitado e cinco sentados ou um utente deitado, quatro sentados e um em cadeira de rodas.

Esta ambulância encontra-se dotada de equipamento de suporte básico de vida, para responder a uma eventual ocorrência que suceda no decorrer de qualquer transporte.

A Câmara Municipal de Mora estabeleceu também protocolos de colaboração com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mora, que possibilitam a transferência de verbas regulares de forma a garantir o atendimento permanente da central de comunicações, o pagamento integral dos seguros do parque automóvel e de pessoal, bem como algumas obras de manutenção do quartel, que a Associação tem levado a cabo.

Rádio Nova Antena




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.