Câmara de Marco de Canaveses entregou 3900kg de resíduos elétricos e eletrónicos aos Bombeiros

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses recebeu 3900 kg de resíduos elétricos e eletrónicos por parte da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

A entrega decorreu no âmbito da campanha “Quartel Electrão – Ajude a equipar os nossos Bombeiros!”, que termina a 15 de março. As corporações vencedoras serão premiadas com equipamentos úteis para beneficiar os quartéis e os seus bombeiros.

referiu Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

A acompanhar o autarca esteve José Mota, vice-presidente da autarquia, que detém o pelouro do ambiente, e elementos da Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos.

Fernando Nazário, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, agradeceu “a generosa contribuição da Câmara Municipal”

“precisamos mesmo da ajuda de toda a população, para que a corporação supere este desafio e veja o seu quartel com novos equipamentos e quem sabe a tão desejada ambulância de transporte de doentes”.

A Verdade.com




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.