Câmara de Sintra apoia bombeiros com 1 milhão e 150 mil euros

0

Estes protocolos destinam-se a apoiar as associações na promoção e salvaguarda dos interesses das populações.

A Câmara Municipal de Sintra vai apoiar em 1 milhão e 150 mil euros os bombeiros do concelho. As nove Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho, vão assinar protocolos para apoio às suas atividades, esta quarta-feira, às 18h15, nos Paços do Concelho, em Sintra.

Estes protocolos destinam-se a apoiar as associações na promoção e salvaguarda dos interesses das populações, designadamente na ampliação e manutenção de instalações e infra-estruturas, à gestão corrente, logística e administrativa da corporação, à reparação de veículos de prevenção, socorro, combate a incêndios e salvamentos, de outro equipamento operacional e de proteção individual, bem como a ações de informação e formação.

Os protocolos vão ser assinados com as Associações Humanitárias de Bombeiros de Agualva-Cacém, Algueirão-Mem Martins, Almoçageme, Belas, Colares, Montelavar, Queluz, São Pedro de Sintra e Sintra.

(Fonte: Sintra Notícias)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).