Câmara de Braga está a recrutar bombeiros

0

A Câmara de Braga abriu, esta 3ª feira, 24 de Janeiro, concurso para admissão a estágio de 10 bombeiros recrutas, os quais irão assinar contrato por tempo indeterminado para os lugares que, entretanto, vierem a vagar nos Bombeiros Municipais de Braga.

Os candidatos devem ter idade inferior a 25 anos e ter feito o 9º ano de escolaridade ou equivalente legal.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao presidente do júri, cujo modelo poderá ser obtido no Balcão Único do Município de Braga, ou no site wwww.cm-braga.pt, clicando de seguida em: Município « Câmara Municipal « Recursos Humanos « Formulários, e entregue pessoalmente no Balcão Único do Município de Braga ou remetido pelo correio, com aviso de recepção, para Câmara Municipal de Braga (Departamento de Recursos Humanos), Edifício do Convento Pópulo, 4700-312 Braga.

O aviso pode ser consultado aqui.

Radar do Emprego




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.