Calendário solidário dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo já vendeu 230 exemplares e pondera 2ª edição

0

O calendário solidário que conta com “Nina, a Bombeira” como estrela e que ajuda os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e a associação Vila Animal já vendeu cerca de 230 exemplares e pondera uma segunda edição.

Fonte da corporação de soldados da paz explicou à Geice que “falta vender cerca de vinte”, sendo que têm ainda “alguns pedidos residuais para envio”. “Se aparecerem mais, faremos segunda edição, numa quantidade equiparada aos pedidos”, explicaram ainda os bombeiros.

Recorde-se que a cadela da corporação vianense é protagonista do calendário para o ano de 2017, que está à venda no quartel, sendo que cada exemplar custa 3,5 euros.

Através da página oficial da mascote dos bombeiros vianenses, é explicado que “metade do valor da venda é para a minha família, os Bombeiros Voluntários de Viana, e a outra metade é para a Associação Vila Animal de Viana, porque todos os patudos merecem um Natal quentinho e com muita comidinha”.

radiogeice.com

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.