Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste do Barreiro atribuem a VFCI o nome de Patrícia Gaspar

0

A barreirense e 2.º Comandante Operacional Nacional da ANPC, foi surpreendida com um evento inesperado, quando foi convidada para atribuir o seu nome ao novo VFCI dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.  Patrícia Gaspar, marcou presença a título pessoal no âmbito das comemorações do Dia Municipal do Bombeiro.

Depois da cerimónia realizada no Largo da Estátua Alfredo da Silva, seguiu-se um convívio no Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, no Parque Empresarial do Barreiro, da Baía do Tejo.

Vou guardar comigo para sempre…

Na sua página de facebook, Patricia Gaspar sublinha que esta surpresa ficará como “um daqueles momentos que vou guardar comigo para sempre…”.

“O percurso de vida que escolhemos fazer tem sempre um retorno… desejavelmente proporcional à emoção e ao empenho que colocamos no que fazemos!!!”, sublinha a barreirense, e 2.º Comandante Operacional Nacional da ANPC.

Não foi fácil largar o Distrito Setúbal

“São gestos como estes que fazem tudo valer a pena…”, afirma Patricia Gaspar.

“Não foi fácil largar o Distrito Setúbal… e não é fácil gerir uma emoção como a de hoje!!! Porque é disto que a vida se vai fazendo.
Um obrigada do tamanho do Mundo aos Amigos do Sul e Sueste e aos bombeiros do Barreiro…. e, como não podia deixar de ser, ao meu Amigo Eduardo Correia que é sempre uma caixa de boas e enormes surpresas. E, a partir de hoje todos os CB do Distrito de Setúbal têm um VFCI….
Muito, muito honrada pelo gesto e pela vossa Amizade!!!”, sublinha.

Rostos.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.