Bombeiros Voluntários do Barreiro com novos equipamentos de proteção individual de combate a incêndios urbanos e industriais

0

No passado dia 23 de dezembro a Direção e Comando da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Publica concretizaram um objectivo fundamental para a actividade do Corpo de Bombeiros, procedendo à entrega de um novo equipamento de proteção individual de combate a incêndios urbanos e industriais a cada um dos bombeiros.

Esta acção representou um investimento de 50.000 euros, os quais foram totalmente custeados pelas Associação.

Estes novos equipamentos são fundamentais para a segurança dos operacionais do Corpo de Bombeiros no cumprimento das missões de combate a incêndios.




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.