Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha Inauguram Hoje Página de Internet

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha inaugura dia 16 de Março, pelas 20h00, a sua presença na Internet.

A nova página estará acessível através do endereço   www.bombeirosbarquinha.pt  e possuirá várias funcionalidades para os visitantes e para os utilizadores registados.

A oferta agora disponibilizada procura ir ao encontro dos vários interesses e necessidades de informação, tem notícias sobre as actividades da Associação Humanitária, do Corpo de Bombeiros e da Banda de Música. Posteriormente serão inseridos conteúdos em vários formatos que poderão ser utilizados para os vários fins, inclusive didácticos, nos âmbitos da protecção, emergência e socorro de pessoas e bens.

Destinado a melhorar futuramente a forma de efectuar os pagamentos, via multibanco ou transferência bancária, o novo site dos Bombeiros da Barquinha usa o protocolo Hyper Text Transfer Protocol Secure ou https, para permitir transacções seguras.

Visando o contributo pessoal e melhoria continua da qualidade dos nossos serviços é também disponibilizada uma área de contactos, com um formulário para serem apresentadas solicitações, sugestões, reclamações e reconhecimentos. O objectivo desta nova página será melhorar processos de trabalho e manter uma estreita interligação entre a Associação Humanitária,, colaboradores e cidadãos, em especial os sócios. Estará, por isso, em permanente actualização. A visitar!




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.