Bombeiros Fornos de Algodres organizam VI passeio TT

0

Bombeiros Fornos de Algodres organizam VI passeio TT

O evento terá inicio às 8 horas da amanhã com a abertura do secretariado no quartel dos Bombeiros Fornos de Algodres, a saída está prevista para as 09h30m. Depois de percorridos alguns Km’s de puro todo-o-terreno, na Mesquitela haverá lugar a uma paragem para uma “bucha”. De seguida a continuidade do trajecto, estando o almoço preparado para os participantes, por volta das 13h30m, na freguesia de Matança.

Passado uma hora, a saída para o trajecto da parte da tarde, que terá uma duração de cerca de duas horas, pelas paisagens magníficas do concelho de Fornos de Algodres. Ainda com os motores bem quentes, por volta das 16h30m todos os caminhos vão dar à pista de obstáculos, na Quinta do Cochel, será aqui que os entusiastas e praticantes de todo-o-terreno, vão testar quase ao limite as suas máquinas, pista esta, que normalmente conta com a presença de bastante público, apoiando os participantes.

Depois de um dia cheio de adrenalina, por volta das 18h30m na sede do quartel, haverá o tão merecido lanche/ajantarado, que permitirá repor energias gastas durante o dia, num magnífico convívio entre todos os participantes e organizadores.

 

INSCRIÇÃO: 20 CAPACETES

INFORMAÇÕES / INSCRIÇÕES: facebook BFA * 271 700 700 * 968 700 949 * 961 730 936

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.