Bombeiros de Vila Verde têm duas novas ambulâncias

0

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV) contam a partir de hoje com duas novas ambulâncias de transporte de doentes não urgentes (VDTD).

As duas viaturas chegaram esta manhã ao quartel vila-verdense e Carlos Braga, presidente da Associação Humanitária (AH) dos BVVV, não podia estar mais satisfeito com a aquisição.

Ao Semanário V, Carlos Braga refere que esta compra “é um investimento necessário porque estamos a transportar muitos doentes não urgentes”.

“As que existiam estão obsoletas, e tivemos de renovar a frota”, acrescentou Carlos Braga, referindo que “é um investimento a pensar em Vila Verde e os seus habitantes criando condições mais sofisticadas para os doentes”.

O investimento da AHBVVV na compra das duas ambulâncias é de 66 mil e 800 euros.

Vilaverde.net




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.