Bombeiros de Vila Meã Organizam “Come do Porco”

0

O Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, em Amarante, vai acolher a iniciativa “Come do Porco”, no próximo dia 5 de março.

O evento tem início às 10h com a realização da V Caminhada Solidária, cuja inscrição tem um custo de oito euros, que inclui almoço e bebida. A partir das 12h decorre a atividade ‘come do porco’. A entrada tem um preço de cinco euros.

A iniciativa vai incluir animação com o Grupo de Cantares e Danças de Santa Cruz de Riba Tâmega, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Figueiró (Santiago), Rancho Folclórico Santa Cruz de Vila Meã e Rancho de S. Martinho de Mancelos.

Destaque ainda para a Feira Tradicional que contará com as entidades supra mencionadas e ainda o Atlético Clube de Vila Meã, a Associação Emília Conceição Babo e o Centro de Dia do Divino Salvador de Real.

averdade.com




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.