Bombeiros de São Mamede de Infesta Comemoram o 99º Aniversário

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Mamede de Infesta , celebra no próximo domingo dia 19 de Fevereiro o seu 99º Aniversário.

Em comunicado enviado para a redação do Portal Bombeiros.pt, os Bombeiros Voluntários de São Mamede de Infesta informam que as celebrações terão inicio às 9h, com especial ênfase na cerimónia com a bênção de 5 novos veículos operacionais.

1 Veiculo Especial de Combate a Incêndios (VECI),

1 Veiculo de Florestal de Combate a Incêndios (VFCI),

2 Ambulâncias de Emergência (ABSC)

1 Ambulância de Transporte de Doentes (ABTM).

O Portal Bombeiro.pt sabe ainda que a Associação terá a honra da presença do Sr. Bispo do Porto o Digníssimo D. António Francisco dos Santos, que irá presidir esta cerimónia.

Na cerimónia estarão também presentes várias individualidades , nas quais se destacam o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos Dr. Eduardo Pinheiro, Vereadora da Proteção Civil de Matosinhos Dr.ª. Lurdes Queirós, Coordenadora do Serviço Municipal de Proteção Civil de Matosinhos Dr.ª. Susana Gonçalves, Liga dos Bombeiros Portugueses, Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto e de vários Comandantes e Presidentes dos Corpos de Bombeiros do Distrito do Porto.

Neste aniversário os Bombeiros de São Mamede de Infesta vão ainda presentear e homenagear o excelente empenho operacional do corpo ativo, sendo um dos corpos de Bombeiros do Distrito do Porto com maior atividade e prestação de socorro no Ano de 2016.

Bombeiros São Mamede de Infesta | Portal Bombeiro.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.