Bombeiros de Santa Cruz da Trapa organizaram Passeio TT

0

Realizou-se no passado domingo, o Passeio TT BV Sta Cruz da Trapa, passeio este bastante participado, que contou com a presença de cerca de 70 jipes e 50 motas, vindos de várias zonas da região centro do país.

A salientar a participação de muitos bombeiros do distrito de Viseu, que também não deixaram de nos apoiar neste dia.

O percurso escolhido procurou mostrar aos participantes a beleza natural da região, passando por sítios recônditos com paisagens bonitas que muitos desconheciam.

O almoço foi servido na Escola Básica de Sta Cruz da Trapa, que nos apoiou em toda a parte logística e confecionado por voluntárias, esposas de bombeiros que se entregaram a esta missão com grande empenho e profissionalismo.

Da parte da tarde decorreu a prova de trial, o terreno não estava nas melhores condições devido ao temporal que se abateu na região na noite de sábado para domingo, contudo com o decorrer do dia os participantes mais arrojados desafiaram os condicionalismos e acabou por ser um momento do dia bastante participado, com bastantes atascados e muitos a ajudar em que se revelou o verdadeiro espirito de camaradagem que é característico do Todo o Terreno.

O passeio, como era do conhecimento geral, teve como objetivo a angariação de fundos para a aquisição de uma ambulância.




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.