Bombeiros de Santa Cruz da Trapa adquirem nova ambulância

0

Os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa, adquiriram na passada semana uma nova ambulância (ABSC), fruto da angariação de fundos levada a cabo pela corporação desde outubro de 2016.

Foi com esforço e dedicação que a corporação gerou vários eventos, atividades e criaram pontos de recolha de fundos para esta campanha, complementando ainda com a divulgação nas redes sociais, junto de empresas e da população em geral.

“Queremos agradecer a todos os que contribuíram através de donativos, desde as caixas mealheiro espalhadas pela zona, até aos que fizeram depósitos na conta aberta para este efeito. Nesta caminhada juntaram-se a nós duas empresas que através do seu donativo facilitaram o caminho.”

Desde cedo que a campanha foi um sucesso, pois contou em novembro com um benemérito anónimo que se juntou à causa e os agraciou com a oferta de uma ambulância.

Hoje, é com um enorme orgulho, que os bombeiros de Sta Cruz da Trapa nos apresentam a nova ambulância de socorro que integrará a frota da corporação muito em breve.

“Por fim, uma palavra especial de agradecimento ao Corpo de Infantes e Cadetes, Corpo Ativo e Comando desta instituição, que mais do que nunca se empenharam afincadamente neste objetivo.

Juntos somos mais fortes, foi este e será SEMPRE o nosso lema e com a certeza que estaremos sempre cá para vos servir.”




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.