Bombeiros de Reguengos de Monsaraz contam agora com mais duas ambulâncias

0

Os Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz contam agora com duas novas ambulâncias ABTM Mercedes Benz, totalmente equipadas.

Estas ambulâncisa que foram adquiridas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz com o apoio da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, vêm contribuir para o conforto diário dos habitantes do concelho, que têm que se deslocar com bastante regularidade para tratamentos.

“Um investimento superior a 100 mil euros com condições de pagamento negociadas com o fornecedor que permitem dispensar o recurso a financiamento bancário.

Assim estamos a contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos Reguenguenses e dos Alentejanos, especialmente em momentos de doença.

Parabéns a todos os nossos Bombeiros Voluntários, na pessoa do seu Comandante Inácio Pacheco!”  , referiu o presidente da Câmara, José Calixto.




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.