Bombeiros Famalicenses ganham Ambulância na campanha Quartel Electrão

0

IMG_3886Os Bombeiros Voluntários Famalicenses ficaram em 1º lugar na campanha de recolha de equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida, denominada de “Quartel Electrão” cujo prémio foi uma ambulância nova.

O anúncio foi feito hoje na cerimónia de encerramento da campanha, no museu da electricidade em Lisboa e contou com a presença do segundo comandante e Secretário da Direcção desta Associação, respectivamente, Rui Costa e Gil Marques.

FONTE: noticiasbvfamalicenses.blogspot.pt/

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.