Bombeiros dos Açores apurados para o Campeonato Nacional de Trauma

0

Quatro das cinco corporações de bombeiros açorianas que participaram este fim-de-semana no ‘VI Campeonato Regional de Trauma – Ilhas 2018’, na ilha da Madeira, ocuparam os primeiros lugares na classificação da prova e estão, por isso, apuradas para o Campeonato Nacional de Trauma.

Os Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico obtiveram o primeiro lugar, a equipa B dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória ficou na segunda posição, os Bombeiros Voluntários do Nordeste conquistaram o terceiro e a equipa A dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória classificou-se na quarta posição, informa uma nota de imprensa do gabinete de comunicação do executivo açoriano.

O Campeonato Nacional de Trauma terá lugar em Ponte de Sor, de 1 a 3 de junho, e os vencedores irão posteriormente representar Portugal no World Rescue Challenge 2018, na cidade do Cabo, na África do Sul.

Açoreano Oriental




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.