Bombeiros de Sines completam o Quadro de Comando

0

bombeiros sinesbombeiros sinesRealizou-se no passado dia 3 de Janeiro de 2015 a tomada de posse dos novos elementos de Comando dos Bombeiros Voluntários de Sines.

Em comunicado enviado à redação do Portal Bombeiros.pt, o Grupo de Comunicação dos Bombeiros de Sines informa que a cerimónia “decorreu em Reunião Geral do Corpo de Bombeiros e contou, excepcionalmente, com a presença de alguns civis que quiseram assistir à iniciativa.”

O comunicado dá ainda conta de que o agora 2.º Comandante, Hugo Cruz, é chefe de carreira, contando com 23 anos de experiência ao serviço dos Bombeiros. Já o novo Adjunto, André Luz, diz o comunicado que se encontra há 5 anos no Corpo de Bombeiros de Sines no posto de Bombeiro de 3.ª.

Sem possuir o Quadro de Comando completo há já alguns anos, os Bombeiros de Sines apostam nestes dois elementos de forma a revitalizarem o Corpo de Bombeiros e a aposta em projectos específicos desta Associação. Relembre-se que na sua área de intervenção se encontra a refinaria da GALP e a zona portuária.

O comunicado aponta ainda que estes “novos elementos de Comando assumem os postos após terminarem com distinção os Módulos do Curso de Quadros de Comando em Dezembro passado na Escola Nacional de Bombeiros”.

O Portal Bombeiros.pt aproveita esta ocasião para desejar as maiores felicidades e a maior sorte a estes elementos nas novas funções que agora ocupam.

(Fonte: BV Sines / Bombeiros.pt)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).