Bombeiros de Oliveira do Bairro comemoraram o 44.º aniversário

0

Oito anos depois, os Bombeiros de Oliveira do Bairro regressaram à vila do Troviscal para a comemoração do 44.º aniversário da sua associação.

Um aniversário particularmente comovente, pela saída do Chefe Alberto Marques da Conceição (a seu pedido), depois de ter cumprido mais de 43 anos de serviço como bombeiro, tendo também exercido as funções de Clarim e de Chefe da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro.

O 44.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro (AHBVOB) fica também marcado pelo juramento e imposição de capacetes a 8 novos bombeiros: Vera Macedo, Sónia Neves, Rodrigo Ribeiro, Bruno Vale, Hugo Coelho, André Barbosa, Ricardo Areias e Carina Lomba.

Na sessão solene, por entre múltiplos discursos, destacou-se o papel dos bombeiros depois de um ano fatídico para Portugal, onde se perderam dezenas de vidas e ardeu uma extensa área florestal.

Jornal da Bairrada




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.