Bombeiros de Melo foram a votos e fizeram história

0

_MG_0987Os bombeiros Voluntários de Melo, no concelho de Gouveia, foram a votos no passado sábado para escolher os novos órgãos sociais da instituição.

Este sufrágio, segundo apurou o portal bombeiros.pt, tratou-se de um momento histórico na vida desta Associação, pelo número de sócios que decidiu de uma forma expressiva, demonstrar e apoiar a mudança que tem vindo a ser levada a cabo nos Bombeiros Voluntários de Melo.

Em sufrágios anteriores, referiu uma fonte ao bombeiros.pt, “havia pouco mais de 20 sócios a votar”, tendo este sufrágio contabilizado 199 votos que deu uma vitória clara e expressiva à lista A, encabeçada pelo Engenheiro Gaspar Rocha que conseguir arrecadar 143 votos, contra a lista B, encabeçada pelo sr. Felix de Barros Gonçalves, com apenas 52 votos.

Os bombeiros voluntários de Melo, têm assim, constituído o elenco diretivo que comandará os destinos da instituição nos próximos anos.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.