Bombeiros de Leça do Balio lançam campanha para adquirir uma Ambulância de Emergência

0

Acção pretende sensibilizar a população para a necessidade de se contribuir para melhorar o serviço prestado pelos Bombeiros locais.

É já no Sábado (dia 17) que será apresentada publicamente, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, a “Operação 60 Mil para uma Ambulância de Emergência”.
Em comunicado, a Direção deste corpo de bombeiros esclarece que se trata de “uma angariação de donativos junto da população tendo em vista a aquisição de viatura de emergência médica, por forma a renovar a frota já muito antiga da Corporação, melhorando os tempos de resposta e o conforto de doentes urgentes.”
Informa ainda a Direção que “Cada donativo terá um recibo e validade fiscal” e que toda a informação acerca do decurso da operação será divulgada periodicamente no sítio dos Bombeiros e no Facebook.

O donativo pode ser efectuado no Quartel ou contactando o Comando ou a Direcção dos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio. Também é depositar o donativo ou fazer transferência bancária através do IBAN n.º PT50 0018 0003 3179 9711 0203 7 ou do BIC/SWIFT: TOTAPTPL Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Leça do Balio.

No caso de depósitos e de transferências, os interessados deverão enviar cópia dos comprovativos, assim como o nome, morada e NIF, para que possam ser remetidos os comprovativos recibos do donativo.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).