Bombeiros de Camarate dispõem de um autocarro

0

11430122_1639556286275668_4555702447954431771_n (1)Os bombeiros voluntários de Camarate dispõem a partir do dia 7 do corrente mês de um autocarro para transporte de pessoal.

Fonte do grupo de comunicação e imagem desta instituição, este veículo marca a passagem de uma data histórica na vida da Associação. Na nota enviada à redação do portal bombeiros.pt, é referido que a associação pretende que este veículo seja “mais uma forma de obter financiamento prestando um serviço diferente e especializado à comunidade”.

Na cerimónia interna que juntou os órgãos sociais, corpo activo/comando e familiares dos bombeiros, houve ainda tempo para se proceder às promoções na carreira de bombeiro voluntário, de um subchefe, dois bombeiros de 1ª e onze bombeiros de 2ª.

A mesma nota refere que “existem outros projetos em curso, no entanto, este foi um passo importante na vida associativa e operacional da instituição.”




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.