Bombeiros de Alcabideche ministram formação a empresas

0

De acordo com o artigo 125º do Código do Trabalho “Compete ao empregador, garantir um número mínimo de horas de formação a cada trabalhador quer em ações a desenvolver na empresa, quer supletivamente, através da concessão de tempo para o desenvolvimento da formação por iniciativa do trabalhador.”

Os colaboradores devem beneficiar de 35 horas de formação por ano.

Esta obrigatoriedade ressalva a importância da formação profissional nas empresas com vista à reciclagem ou aquisição de novos conhecimentos, contribuindo para o crescimento sustentável das organizações.

Esta ótica não deve apenas ser aplicada a médias e grandes empresas, mas também aos pequenos empresários.

As formações nas áreas técnicas de Combate a Incêndios e Primeiros Socorros são fundamentais para qualquer instituição, garantindo o socorro na primeira instância, antes da chegada do auxílio dos profissionais.
Saber como agir em situação de emergência/urgência, pode fazer a diferença quando se fala em salvar vidas! Estas são competências que todos devem possuir.
Estas formações devem ser ministradas por profissionais habilitados e com experiência no terreno.

Os Bombeiros de Alcabideche disponibilizam a particulares e empresas formação nestas duas áreas. Os nossos técnicos são certificados e experientes, garantindo assim a qualidade das formações.

Conheça os nossos planos de formação em: http://www.ahbva.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=119&Itemid=51

http://www.ahbva.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=118&Itemid=52

Para mais informações 214607950 comunicacao@ahbva.pt

 

 




Sobre quem enviou a noticia