Bombeiros de Cascais promove campanha solidária de apoio ás populações afectadas pelo incêndio

0

A AHBVC, encontra-se a recolher peças de vestuário e mantimentos não perecíveis, para apoiar as populações afectadas pelo incêndio na zona de Pedrogão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera.

Poderá fazer a sua entrega de mantimentos e/ou vestuário, no quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cascais, na Av. Engº Adelino Amaro da Costa 911, em Cascais, ou noutro Corpo de Bombeiros do Concelho de Cascais, ou seja nos quartéis de Cascais, Alcabideche, Parede, Estoril e Carcavelos São Domingos de Rana.
Durante os próximos dias, será organizado com o apoio logístico da Camara Municipal de Cascais, um transporte de mantimentos e roupa em veiculo pesado do Município de Cascais, para o Município de Pedrogão Grande.
Contamos com o seu apoio! Seja você também um herói!

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.