Bombeiros de Baião decoram carro para animar o natal

0

Os bombeiros voluntários de Baião decoraram a preceito uma viatura de coleção para este Natal.

Segundo apurou o jornal A Verdade junto da corporação, a ideia de decorar a viatura surgiu durante a tarde deste domingo e, em poucas horas, a viatura estava colocada no exterior do quartel, totalmente decorada com motivos natalícios.

“Trata-se de uma viatura usada apenas para desfiles e, após autorização do comandante, o grupo de bombeiros que esteve de piquete durante a tarde decidiu decorá-la” , indicou um dos elementos dos bombeiros.

Segundo a mesma fonte, a decoração tem causado furor em Baião.  “As pessoas param para tirar fotografias e depois partilham nas redes sociais, com comentários bons.”

About author

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou.
Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade.
A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.