Bombeiros de Alcabideche com nova presença online

0

Os Bombeiros de Alcabideche lançaram hoje o seu novo web site www.ahbva.pt, reforçando assim a presença online.

A imagem da instituição sempre foi uma preocupação para esta corporação e a presença online deve estar enquadrada nesta visão. O antigo site da corporação tinha já 8 anos e com a evolução do mobile, a plataforma já não respondia às necessidades dos utilizadores.
Esta nova ferramenta além da segurança online reforçada e da nova imagem, permite agora aos seus utilizadores navegarem em suporte mobile de forma ágil e com acesso a todos os conteúdos.

Como menciona o Comandante José Palha ‘Os nossos utilizadores querem consultar para onde saiu determinado carro com que se cruzam na estrada ou quando ouvem a sirene do quartel tocar, devem conseguir fazê-lo no aparelho que têm consigo no momento, o seu telemóvel. O mesmo se aplica a consultar os horários das aulas desportivas, ou marcar uma consulta médica na nossa clínica. Agora podem fazê-lo pelo seu telemóvel’

As ocorrências ganham um lugar de destaque através do botão lateral direito instalado na plataforma, que permite um acesso rápido ao menu através de qualquer local do site.  A nova home page oferece uma visão global sobre as principais funcionalidades que encontrará espalhadas pelos diversos menus, com acessos diretos, sem a necessidade de navegação no interior do site.
Qualquer utilizador pode acompanhar todas as novidades sabre a Associação e Corpo de Bombeiros através das noticias atualizadas periodicamente no web site ou fazendo o registo na plataforma e recebendo as newsletters. As newsletters lançadas pela Associação possuem também um teor informativo sobre inúmeros temas relacionados com a área da saúde e de utilidade pública, como dicas e informações pertinentes que ajudam o cidadão, por exemplo, a saber como lidar com situações de emergência ou a reconhecer alguns sintomas rápidos de doenças. O registo no site é feito na home page, em rodapé, bastando para tal colocar o seu email.

‘A imagem foi sem duvida uma grande preocupação quando avançámos com este projeto. Queríamos transmitir aos nossos utilizadores não só funcionalidade, dinamismo, eficiência e sem duvida uma imagem agradável e de acordo com a nossa visão. Acho que conseguimos.’ José Filipe Ribeiro, Presidente Direção.

O site está em pleno funcionamento e apto a receber o seu elogio. Se quiser deixar uma mensagem à Associação basta enviar um email para comunicacao@ahbva.pt e poderá depois vê-la na home page do site, em testemunhos.




Sobre quem enviou a noticia