Associação dos Bombeiros de Messines quer reforçar os seus quadros

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines abriu, esta Segunda-feira, 20 de Fevereiro, concurso para a admissão de funcionários, bombeiros motoristas e socorristas.

Os interessados devem inscrever-se na secretaria da Associação, de manhã, no período compreendido entre as 9H00 e as 12H30 ou, durante a tarde, entre as 14 e as 18 horas.

Também podem inscrever-se através do endereço de correio electrónico bvsbm@sapo.pt.

Dá-se preferência aos candidatos que tenham carta de condução de pesados (sobretudo, no caso dos que concorram a motoristas) e aos que concorram às vagas de socorristas que tenham certificado de Tripulantes de Ambulância de Socorro (TAS).

Algarve Marafado




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.