ALMINA oferece ambulância aos Bombeiros de Aljustrel

0

Na passada quinta-feira, dia 17, a empresa ALMINA, que trabalha na exploração das minas de Aljustrel, doou à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Aljustrel uma ambulância de transporte de doentes não urgentes.

Na passada quinta-feira, 17 de Agosto, recebemos a visita no nosso quartel de Bombeiros do Sr. Presidente do Conselho de Administração da ALMINA, Engenheiro Humberto Costa Leite acompanhado do administrador Engenheiro Arménio Pacheco, que oficializaram a entrega de uma nova Ambulância de Transporte de Doentes Não Urgentes à nossa Associação.

Esta oferta vem colmatar algumas das enormes carências vividas pelos Bombeiros de Aljustrel, devido à avançada idade e desgaste do seu parque de viaturas, proporcionando um melhor serviço às populações no trabalho diário de transporte de doentes no nosso Concelho.

Um gesto de enorme responsabilidade social desta empresa mineira que faz parte integrante da identidade das nossas gentes e das nossas raízes, pelo que foi ressalvado pelo Sr. Humberto Costa Leite, que esta oferta é de todos os trabalhadores da ALMINA e do seu esforço diário em prol do desenvolvimento da empresa.

Esta pequena, mas extremamente importante cerimónia, contou com a presença dos Corpos Sociais, Comando e um significativo grupo de Bombeiros que não quiseram deixar de agradecer este enorme gesto de bondade para com as nossas gentes.

Assim, os Corpos Sociais, Comando e Corpo de Bombeiros agradecem e enaltecem o grande gesto que a ALMINA teve para com a nossa Associação, extensivo a todos os trabalhadores da empresa, demonstrando assim, de forma inequívoca, as suas preocupações e toda a sua responsabilidade social.

Bombeiros de Aljustrel

 

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.