Aljustrel condutor cai em buraco com quatro metros

0

Imagem Ilustrativa

O condutor de um camião sofreu hoje um grave acidente em Aljustrel, na sequência de uma queda que sofreu num buraco com quatro metros de profundidade, segundo adiantou o CDOS de Beja.

O acidente ocorreu pouco depois das 19 horas, na Estrada Nacional nº 2. Um camião passava na via quando o condutor se apercebeu de um buraco na estrada. Ao tentar manobrar para evitar o buraco o veículo acabou por ficar com uma roda presa.  O condutor saiu para verificar a situação e acabou por cair no buraco, sofrendo ferimentos graves.

Treze elementos dos Bombeiros de Aljustrel foram ao local para resgatar a vítima, operação que só terminou cerca de hora e meia depois.

O condutor foi transportado para o Hospital de Beja, onde ainda se encontra, com politraumatismos.

JN




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.