Aberto concurso para admitir bombeiros em Vila Real de Santo António

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Real de Santo António tem aberto, até ao dia 27 de Julho, um concurso interno e externo para contratação de bombeiros profissionais.

Para admissão neste concurso, os candidatos devem reunir os seguintes requisitos mínimos: “categoria mínima de bombeiro de 3ª; robustez física e psíquica adequada à função; escolaridade mínima obrigatória; carta de condução de categoria B; idade compreendida entre os 21 e os 45 anos”.

Recorde-se que o Corpo de Bombeiros de Vila Real de Santo António tem como área principal de intervenção o território dos concelhos de Vila Real de Santo António e Castro Marim e como principal missão, “a prevenção e combate a incêndios, o socorro pré-hospitalar, o socorro a náufragos e buscas subaquáticas, resgate, o transporte de doentes não urgentes, entre outros”.

Para mais informações ou candidatura ao concurso, deverá contactar a secretaria da Associação das 9 às 17.30 horas ou fazê-lo através de carta registada para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, situada na R. Francisco Sá Carneiro 29 B, 8900-307, em Vila Real de Santo António

Mais informações através dos telefones 281 543 471 e 926 949 942 ou do e-mail: ahbvvrsa@mail.telepac.pt .




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.