Bombeiros de Camarate Lançam Campanha Contra Incêndios

0

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Camarate lançou uma campanha de sensibilização para a prevenção dos incêndios ​rurais​, com o mote “​Protege a Comunidade​, ​Previne os Incêndios”​, criando cartazes que se encontram distribuídos pela área de intervenção do corpo de bombeiros.

Salienta-se ​ainda ​o importante investimento na publicidade móvel desta campanha de prevenção, com a colocação de cartazes nos veículos de combate a incêndios e de ​logística de abastecimento.

A circulação diária dos veículos do corpo de bombeiros junto das​ comunidades dos “quatro cantos de Portugal” levará certamente a uma maior sensibilização de todos para a prevenção​ necessária afim de todos contribuírem para o desaparecimento do flagelo dos incêndios em Portugal.




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.