Bombeiros de Paços de Ferreira Organizam I Mega Caminhada ‘Vida por Vida’

0

O corpo ativo dos bombeiros voluntários de Paços de Ferreira promovem no dia 29 de outubro a I Mega Caminhada ‘Vida por Vida‘.

Este evento que conta com o apoio e colaboração do Comando e da Associação Humanitária, tem o intuito de promover a proximidade entre a população e os bombeiros, o fomento da prática desportiva e também a angariação de fundos para a aquisição de material necessário ao bom desempenho da coorporação (planos duros pediátricos, tesoura de desencarceramento, lanternas e fardamento diverso).

A recepção dos participantes tem inicio às 9h no quartel que estará aberto à população e onde será feita a recepção dos participantes e entregues os kits disponíveis. A caminhada terá inicio a partir das 10h30, pelas ruas da cidade até às 11h30 onde estará disponível no parque da cidade um momento de diversão com uma aula de zumba para os mais aventureiros ou em alternativa a participação em rastreios de saúde para verificar se o coração está pronto para outra

As pulseiras para a caminhada têm um custo de 1 (um) euro e podem ser adquiridas contactando um bombeiro voluntário, indo ao Quartel ou nos postos de venda oficiais:

Arreigada: Francesinhas e Companhia

Carvalhosa: Café da Igreja

Ferreira: BP Auto Avenida

Figueiró: Café Montbar

Frazão: Net Phone

Meixomil: Café Neca/ Grupo Martins/ Fitness UP

Paços de Ferreira: Casa da Eira/ Casa Pacheco/ Repsol/ Cepsa/ Agência Continental

Penamaior: Casa Constância

Seroa: Grupo Martins

Não falte a esta caminhada! Os bombeiros de Paços de Ferreira contam com a participação de todos neste evento!

About author

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou.
Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade.
A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.