3º Encontro dos Bombeiros do Distrito de Évora

0

Decorreu no passado dia 3, em Arraiolos o 3º Encontro de Bombeiros do Distrito de Évora.

Este encontro, que contou com a presença e boa disposição de 130 elementos de todo o distrito, tem como objectivo o convívio e partilha entre bombeiros fora das horas de trabalho.

O encontro surgiu pela primeira vez em Arraiolos, num jantar de ECIN’s com algumas corporações vizinhas. Devido ao sucesso do mesmo, este encontro passou a realizar-se anualmente e engloba todas as corporações do distrito.

Arraiolos e Alandroal foram já anfitriões deste encontro, tendo ficado decidido que a corporação de Montemor-o-Novo será a anfitriã do 4º Encontro que irá ser realizado em Dezembro de 2017.




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.