III Caminhada Solidária – Bombeiros Voluntários de Penamacor

0

O Instituto Pina Ferraz, organiza este ano a 3ª Caminhada Solidária, desta vez a rever a favor dos Bombeiros Voluntários de Penamacor.

O evento terá lugar no dia 02 de Abril, pelas 9h00 em Campo Frio (Salvador), no concelho de Penamacor. Para além da caminhada haverá um almoço de convívio e será plantada uma árvore como símbolo do evento.

 

Caminhada Bombeiros de Penamacor

About author

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.