Voluntários de Braga sonham com novo Quartel

0

(Fotografia: AvelinLima)

Homenagem aos soldados da paz e beneméritos já falecidos decorreu no cemitério de Monte d’Arcos.

Segundo o Diário do Minho, os Voluntários de Braga, num dia de homenagem aos bombeiros já falecidos, mostraram esperança na construção do tão ansiado quartel. Ontem esta associação humanitária, em conjunto com a Companhia dos Sapadores, prestou a habitual homenagem aos soldados da paz e beneméritos já falecidos.

Na mesma publicação, as declarações do presidente da direção vincam que este ano «complicado» e «cheio de anseios» tem sido marcado por «avanços e recuos» relativamente ao projeto, mas mostrou-se esperançado quanto à concretização deste «sonho» já antigo.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).