Viseu: Gala dos Bombeiros Voluntários

0
bvViseu

bvViseu

Os Bombeiros Voluntários de Viseu vão realizar no próximo dia 28 de Março a I Gala dos Bombeiros Voluntários, na Expocenter – Forno da Mimi.

O jantar será abrilhantado com a presença de variadíssimos artistas, nomeadamente Miguel Correia, Coletivo Gira Sol Azul, Grupo de Cavaquinhos Passilgueirense, Orquestra de Acordeões do Conservatório Regional de Música de Viseu, Xico Mendes e a Tuna da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Viseu.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Hotel Montebelo, na Mundicor (Palácio do Gelo) e no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

O evento contará também com o apoio do Município de Viseu e do Grupo Visabeira.
A Corporação dos Bombeiros Voluntários de Viseu tem, ao longo dos anos, desempenhado um papel fundamental no apoio às populações a todos os níveis, desde o combate a incêndios florestais, à proteção civil, passando pelo transporte de doentes.

Através da contínua ação dos seus responsáveis, tem sabido inovar através da organização de uma série de atividades que permitem a angariação de fundos necessários para fazer face aos desafios do futuro e manter assim um papel determinante no apoio aos residentes e visitantes do concelho de Viseu. Com esta iniciativa a Associação espera angariar fundos para aquisição de uma ambulância de socorro, uma necessidade há muito sentida pela Corporação.

Para mais informações contate: 242 422 047 / secretaria@bvviseu.pt

(Fonte:bvviseu.pt)

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.