Viseu: Duas crianças gravemente feridas devido a incêndio

0
urbanoDuas crianças ficaram gravemente feridas, em Viseu, na sequência de um incêndio, esta manhã, numa habitação na localidade de Boa Aldeia.

Os bombeiros foram chamados ao local e as crianças feridas tiveram que ser evacuadas de helicóptero para os Hospitais de Coimbra.

Os bombeiros foram chamados ao local e as crianças feridas tiveram que ser evacuadas de helicóptero para os Hospitais de Coimbra.

O alerta para o fogo, que destruiu por completo a habitação, foi dado cerca das 10:32 e quando os bombeiros chegaram à Rua das Carvalhas «já a casa estava tomada pelas chamas».

António Neves, ex-presidente da Junta e vizinho do local do sinistro, contou à TSF que foi ouvida «uma explosão, muito forte, e depois apercebemo-nos que havia fogo e que no interior da casa estavam duas crianças que ficaram queimadas. Quando vimos chegar o helicóptero soubemos que era grave».

As operações de combate às chamas ainda decorrem mas segundo o CDOS Viseu «as chamas estão circunscritas a uma habitação».

(Fonte: TSF)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).