Viseu: Dominado incêndio em Carregal do Sal

0

Incêndio Florestal encostaO incêndio que deflagrou na segunda-feira, em Azenha, no concelho do Carregal do Sal, distrito de Viseu, foi dominado, esta madrugada, segundo informações publicadas no portal da Proteção Civil.

O fogo, que deflagrou às 16:11 de segunda-feira numa zona de mato, foi dado como dominado pelas 01:56, altura em que estavam no terreno 314 homens apoiados por 86 veículos.

Já o incêndio, também em zona de mato, em Almofala, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda, lavrava em duas frentes cerca das 02:00 e estava a ser combatido por 50 bombeiros auxiliados por 14 veículos operacionais.

Diário Digital com Lusa




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.