Violento despiste na A1 faz um morto e um ferido perto de Santarém

0

Imagem Ilustrativa

O despiste de um automóvel ocorrido, este domingo, na autoestrada 1 (A1), próximo de Santarém, provocou um morto e um ferido ligeiro.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o acidente ocorreu cerca das 19.15 horas, ao quilómetro 67, no sentido Norte-Sul, tendo-se tratado de um “despiste, seguido de capotamento e com a viatura a sair da faixa de rodagem e a imobilizar-se no separador central”.

O trânsito está condicionado à passagem pelo local do acidente.

Nas operações de socorro estiveram envolvidas as corporações dos Bombeiros Voluntários de Pernes e dos Sapadores de Santarém, com 17 operacionais e cinco viaturas, apoiados pela viatura SIV (Suporte Imediato de Vida) de Torres Novas.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt