Violento despiste deixa vítima em estado grave na Feira

0

Um acidente na Nacional 327 em Mosteirô, Santa Maria da Feira deixou um ferido grave e obrigou ao encerramento desta via durante, pelo menos, uma hora.

O acidente deu-se ao final da tarde desta terça-feira e envolveu um carro que, ao que tudo indica, se despistou sozinho e embateu violentamente num muro, por razões que ainda estão por apurar.

Alguns populares no local afirmaram que foi “por sorte” que a viatura não embateu num segundo veículo que circulava no sentido oposto.

A vítima, um homem que terá cerca de 50 anos e que se julga estar em estado grave, acabou por ser desencarcerada pelos operacionais dos Bombeiros Voluntários da Feira tal era o estado de destruição da viatura.

No local estiveram mais de uma dezena de operacionais, entre bombeiros, GNR e VMER.

Fonte: Jornal de Noticias – Salomão Rodrigues

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt