Vila Real – Explosão em habitação causa dois feridos

0

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade numa explosão provocada por uma fuga de gás que, ao início da tarde desde sábado, destruiu uma habitação na freguesia de Vorvela, em Vila Real.

incendio urbanoSegundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi dado pelas 13.45 horas e a habitação ficou “totalmente destruída”.

Os dois feridos ligeiros encontravam-se no exterior da habitação quando foram atingidos pela explosão, tendo sido transportados de ambulância para o Hospital de Vila Real.

Ao local, onde neste momento decorrem os trabalhos de remoção dos escombros, acorreram 14 viaturas e 38 operacionais das corporações de bombeiros Cruz Verde e Cruz Branca de Vila Real.
Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.