Vila Nova de Paiva recebe em Maio o 1.º Encontro Nacional de Sapadores Florestais

Será no dia 6 de Maio de 2022 que Vila Nova de Paiva, no distrito de Viseu, irá receber o 1.º Encontro Nacional de Sapadores Florestais.

Este encontro é organizado pelo SNPC (Sindicato Nacional da Proteção Civil) em articulação com o Município de Vila Nova Paiva, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e a UGT Portugal.
Segundo a organização, será “um dia dedicado aos Sapadores Florestais e também a todas as outras forças de Proteção Civil, criando um evento onde a Cooperação, Solidariedade e Fraternidade são palavras de ordem.”
A pré-inscrição no evento pode ser efetuada em https://sindicatonpc.wixsite.com/snpc
O Portal Bombeiros.pt associa-se a este encontro como Media Partner.
Vejam o Programa Provisório:

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).