Vila Nova de Cerveira em risco muito elevado de incêndio

0

incendio imagemO concelho de Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo, apresenta este domingo risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


O distrito de Faro é o que apresenta o maior número de concelhos com risco alto de incêndio (oito), de acordo com o IPMA, que colocou ainda sob risco elevado de incêndio três concelhos de Viana do Castelo, um concelho de Viseu, três de Santarém, um de Castelo Branco, três de Évora, dois de Setúbal e dois de Beja.

 

(Fonte: A Bola)

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).