Vila Meã – Sucesso em recolha de sangue.

0

No passado dia 29 de Setembro, decorreu no quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, entre as 15h e as 19h30, a recolha de sangue numa iniciativa promovida pela nossa Associação e pelo Centro de Sangue e Transplantação do Porto.

DSCF1741

 

A afluência superou todas as expectativas, visto ter sido a primeira vez que tal se realizou no nosso quartel, tendo sido o número de dadores de 68.

 

 

De referir que a sua grande maioria o fez pela primeira vez. O sucesso da iniciativa entusiasmou os técnicos do Centro de Sangue e Transplantação do Porto, ficando garantida a sua repetição com uma   cadência de, pelo menos, duas vezes por ano.

 

20140929_170239

O presidente da Direção – Ricardo Vieira

 

DSCF1748v

20140929_161916




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.