Vila Meã – Despiste causa 3 feridos

5

Um acidente de viação na Serra de Agua e Leite, na freguesia de Mancelos em Vila Meã (Amarante), causou ferimentos em 3 pessoas, ao início da tarde de hoje.

10726285_988473217833940_1284272859_nTrata-se de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, causando ferimentos em 3 pessoas, uma delas encarcerada. O veículo acabou imobilizado numa pequena ribanceira, o que causou algumas dificuldades aos bombeiros nas operações de socorro.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vila Meã com 4 viaturas (três ambulâncias e veiculo de desencarceramento) e teve a ajuda da VMER do Hospital de Penafiel.

Fonte. B.V.Vila Meã




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.